X

Capital

Dentista é preso com mais de 200 vídeos de pornografia infantil

Caso ocorreu em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Dentista, que não teve o nome divulgado, foi preso ontem (31) pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com mais de 200 vídeos de pornografia infantil. O caso ocorreu em Campo Grande.

Segundo informações do Midiamax, no computador do dentista a polícia encontrou poucas fotos, mas mais de 200 vídeos de pornografia infantil. Durante o interrogatório, o dentista confessou que baixava os vídeos para orientar as filhas, mas disse que depois apagava.

Ainda segundo o site, o dentista deletava os vídeos envolvendo crianças e adolescentes, mas outros vídeos com mulheres e até mesmo de zoofilia foram identificados no computador.

A polícia apreendeu computadores, celulares e HDs. Todo o material será periciado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo