Caso ocorreu em Campo Grande
Kerolyn Araújo
Publicado em 01/06/2022 às 07:02
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Dentista, que não teve o nome divulgado, foi preso ontem (31) pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com mais de 200 vídeos de pornografia infantil. O caso ocorreu em Campo Grande.
Segundo informações do Midiamax, no computador do dentista a polícia encontrou poucas fotos, mas mais de 200 vídeos de pornografia infantil. Durante o interrogatório, o dentista confessou que baixava os vídeos para orientar as filhas, mas disse que depois apagava.
Ainda segundo o site, o dentista deletava os vídeos envolvendo crianças e adolescentes, mas outros vídeos com mulheres e até mesmo de zoofilia foram identificados no computador.
A polícia apreendeu computadores, celulares e HDs. Todo o material será periciado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo