Atropelamento
O atropelamento aconteceu na cidade de Maracaju
O condutor que atropelou João José Silveira, 76 anos, deve se apresentar à polícia nas próximas horas. A informação é do site Maracaju Speed.
Conforme o portal, o advogado de defesa do condutor se posicionou sobre o fato e informou que o cliente vai até as autoridades policiais nesta quarta-feira (1).
João José Silveira morreu vítima de atropelamento na MS-162, nesta terça-feira (31), no município de Maracaju. Segundo o Dourados News, o idoso passava a pé pela rodovia, quando foi atingido por um veículo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas João já estava morto no momento da chegada dos socorristas.
O motorista não permaneceu no local do acidente de trânsito e fugiu. O caso segue em investigação.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo