X

Trânsito

Mulher morre após ser arremessada para fora de carro

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Compartilhe:

A-

A+

Mulher identificada como Luzia Tomaz de Brito, de 49 anos, morreu hoje (06), após ser arremessada para fora do veículo onde estava, em Aparecida do Taboado.

O portal Cultura FM Taboado informou que a vítima estava como passageira em um Fiat/Uno. O motorista do carro contou à polícia que perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem na Av. Presidente Vargas, o carro capotou e Luzia foi arremessada. 

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram Luzia em estado gravíssimo para o hospital da cidade, mas ela não resistiu e morreu horas após dar entrada na unidade de saúde. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo