X
Capital

Autor de diversos furtos, ladrão é morto em confronto com a polícia

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Autor de diversos furtos, ladrão conhecido como "Purunga", morreu na manhã desta sexta-feira (24) após confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). O caso ocorreu no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme informações do Campo Grande News, o crime ocorreu na casa onde Purunga morava com o pai, mas ainda não há detalhes sobre o confronto. O homem foi morto com pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.

A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia estão no local dos fatos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo