X
Susto

PMA captura cobra cipó em ferro velho

Réptil estava em um maquinário agrícola

Compartilhe:

A-

A+

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de São Gabriel do Oeste capturou, ontem (29), uma serpente em um ferro velho. A proprietária do estabelecimento comercial, de 62 anos, encontrou a cobra no maquinário agrícola.

Uma equipe foi ao local e com uso de um gancho especial capturou a serpente da especie cipó, que não é peçonhenta. O animal não apresentava ferimentos e foi solto em uma reserva vegetal distante da cidade.

A cobra-cipó é pacífica e não é venenosa. Pode atingir 1,20 metros de comprimento. O colorido de fundo varia do marrom claro ao cinza escuro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo