Policial
A boca de fumo, localizada na área central da cidade, era comandada pelo adolescente de 16 anos
A Polícia Civil, visando reprimir crimes patrimoniais e o tráfico de drogas, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (01), um adolescente na cidade de Naviraí.
A boca de fumo, localizada na área central da cidade, era comandada pelo adolescente de 16 anos. No local, foram localizadas 40 pedras de crack que pesou 8,7 gramas, 19 porções de maconha que em pesagem totalizou 172,5 gramas e R$ 590,40 em notas de grande e pequeno valor.
O adolescente e os produtos localizados na boca de fumo foram encaminhados para a Delegacia de Naviraí. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo