X

Policial

Irmãos homicidas são executados na fronteira do MS com o Paraguai

Corpos foram deixados na zona rural de Zanja Pytã

Compartilhe:

A-

A+

Os irmãos Nilson Villa Alta López, de 29 anos, e Priscilo Villa Alta López, de 31 anos, foram executados em uma estrada vicinal na fronteira do MS com o Paraguai. Os corpos foram encontrados na tarde de hoje (07) na Colônia Primavera, em Zanja Pytã, povoado vizinho do distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã.

De acordo com o portal Campo Grande News, ambos tinham antecedentes por homicídio, moravam em Capitán Bado, cidade separada por uma rua de Coronel Sapucaia. A cidade, inclusive, é uma das principais bases do crime organizado na linha internacional fronteiriça sul-mato-grossense.

Informações preliminares recebidas pela Polícia Nacional indicam que os dois foram mortos a tiros e os corpos incinerados dentro de uma caminhonete, mas a ocorrência policial ainda não foi registrada. Os dois seriam irmãos do conhecido pistoleiro Carlos Villa Alta López, de 24 anos, apontado como autor do assassinato do policial paraguaio Luis Alcibiades Peralta, em frente à sede da Polícia Nacional em Capitán Bado, na manhã de 11 de junho deste ano.

Policiais investigam o crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo