X
Três Lagoas

Durante briga, rapaz é morto a facadas pelo padrasto na frente da mãe

Vítima foi morta com facadas no peito

Compartilhe:

A-

A+

Rapaz, de 29 anos, foi morto a facadas pelo padrastro na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas. O crime ocorreu na frente da mãe da vítima.

Segundo informações do Midiamax, o rapaz chegou na casa da mãe durante a madrugada pedindo para dormir, mas ela não permitiu e ofereceu um quarto na parte externa do imóvel. Ele não aceitou, começou a discutir e o padrasto entrou na briga.

Durante a confusão, o padrastro acabou esfaqueando o enteado no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu na varanda da casa de sua mãe. O autor fugiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo