Tragédia
Criança estava sentada em uma cadeira quando o caminhão desgovernado a atropelou
O motorista do caminhão que atropelou e matou uma criança de apenas 6 anos, no início da tarde desta segunda-feira (18), em Rio Brilhante, teria ingerido uma garrafa de conhaque.
De acordo com informações policiais, a criança estava sentada em uma cadeira debaixo de uma árvore, quando o caminhão desgovernado a atropelou.
A hipótese inicial aponta que o autor teria perdido o controle da direção ao virar a rua e invadiu a calçada, onde o menino estava sentado em uma cadeira. A tragédia ocorreu na Rua Plínio Fagundes, Bairro Nova Rio Brilhante
Ele fugiu do local sem prestar socorro e a esposa ficou. Segundo testemunhas, a mulher teria tentado esconder uma caixa de cerveja antes da chegada da polícia.
Com o impacto da batida, a cabeça da criança esfacelou. Mesmo assim, a mãe que estava em estado de choque, foi encaminhada ao hospital com o filho nos braços.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo