Policial
Homem arrombou carro e levou objetos
Homem de 29 anos foi preso em flagrante após furtar objetos de dentro de um carro estacionado na rua América, Centro de Corumbá. Ele foi visto por vigilantes noturnos e detido por um grupo de pessoas na madrugada deste sábado (23), até a chegada da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 3h quando o suspeito quebrou o carro modelo Polo e subtraiu diversos objetos de dentro. Ele foi surpreendido pelos vigilantes e fugiu.
Nisso, um grupo de cerca de dez pessoas viu o ocorrido e segurou o ladrão, que estava com a bolsa da dona do carro.
A PM foi ao local e prendeu o suspeito. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Corumbá.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo