Bela Vista
Vítima reagiu ao assalto e disparou com arma de fogo
Rayani Santa Cruz
Publicado em 27/07/2022 às 18:13
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Homem de 29 anos, que no último domingo (24) deu entrada no Hospital da Vida, em Dourados, ferido por arma de fogo na região do saco escrotal e que alegou disparo acidental, na verdade, havia tentado assaltar uma residência na cidade de Bela Vista-MS.
Segundo o Dourados News, Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Flávio nessa quarta-feira (27) no Jardim Itália em Dourados.
Segundo eles, após investigações, ficou constatado que ele é um dos autores de uma tentativa de assalto ocorrida em uma casa localizada na cidade de Bela Vista, na rua Prefeito Clóvis Marcelino de Oliveira.
A vítima, homem de 42 anos, teria reagido e no meio da briga o revólver calibre 38 acabou disparando e atingido Flávio na região escrotal.
Outro suspeito, de 27 anos, comparsa do acusadso, havia sido preso no domingo (24).
O acusado foi levado para o 1º Distrito de Polícia Civil de Dourados.
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Voltar ao topo