Acidente ocorreu na noite de ontem (26)
Kerolyn Araújo
Publicado em 27/07/2022 às 07:01
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Homem, identificado como Almir Santos Silva, morreu após ser atropelado na BR-163, em Dourados. O caso ocorreu na noite de ontem (26).
Segundo informações do Midiamax, o pedestre seguia nas proximidades do Parque das Nações quando foi atropelado pelo carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
À polícia, a condutora do carro disse que segui a pela rodovia, quando o viu um carro na sua frente realizar um desvio brusco.
Ela não conseguiu realizar a manobra a tempo e acabou atingindo o pedestre.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo