Ataque
A dona de um dos animais agredido desmaiou
Um cachorro da raça Pitbull foi morto na noite de ontem (16), com três disparos de arma de fogo após atacar outros cachorros e matar um gato na Rua Jurubeba, no bairro Rancho Alegre II, em Campo Grande.
Moradores acionaram a Polícia Militar, que atendia um acidente de trânsito.
Segundo o site Campo Grande News, o animal foi localizado dentro de uma casa, atacando outro cachorro. O dono da casa contou que tentou impedir as agressões com um facão, mas não conseguiu.
Os policiais tiveram que realizar disparos.
O Pitbull morreu no local. A dona da casa invadida pelo animal tinha desmaiado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima recuperou a consciência.
O dono do cachorro não foi localizado.
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
SOLIDARIEDADE
Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas
Voltar ao topo