X
Bandeirantes

Marido tenta matar mulher asfixiada, mas filho socorre a mãe e homem é preso

Com ajuda do filho, mulher fugiu e conseguiu se esconder na chácara do vizinho

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 43 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (22), em Bandeirantes, após tentar matar a esposa de 41 anos. O filho da vítima salvou a mãe de ser assassinada.

Segundo informações do Midiamax, a mulher realtou que o marido havia tentado asfixiá-la com um travesseiro e que seu filho, ao ver a cena, impediu o crime e ela conseguiu fugir. Ela correu e pediu ajuda na chácara de um vizinho, onde se escondeu. 

Quando os policiais chegaram, o homem tentou colocar fogo no carro jogando gasolina, mas foi impedido pelos militares, que o prenderam. A vítima estava com machucados na cabeça, boca e rosto e por isso, foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo