X

Abandono de incapaz

Crianças são resgatadas de casa com sujeira e comida podre

As crianças foram recolhidas e levadas para um abrigo

Compartilhe:

A-

A+

Três crianças em situação de abandono, de 12, 10 e 2 anos, foram resgatadas na noite de ontem (23), em Campo Grande. Elas estavam em uma casa com muita sujeira e comida podre.

Conforme o Midiamax, a Polícia Militar foi ao local após receber denúncia anônima. Na casa, os militares encontraram aos três irmãos sozinhos, em meio a muita sujeira e comida podre. O vaso sanitário estava entupido com fezes.

Ainda segundo o site, o Conselho Tutelar foi acionado e a conselheira que foi atender o caso chegou a passar mal com o cheiro forte que exalava da casa. 

As crianças foram recolhidas e levadas para um abrigo. Os pais não foram localizados.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo