X

Policial

Durante operação, ex-sargento e PM são presos por envolvimento com tráfico em MS

Os dois foram levados para o Presídio Militar Estadual na manhã de hoje

Compartilhe:

A-

A+

Durante a Operação Magna Manu , foram presos na manhã desta quarta-feira (24), um Policial Militar e um ex-sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, suspeitos de envolvimento com esquema de tráfico de drogas no Estado. As investigações dos suspeitos foram iniciadas após a prisão de um traficante, em julho deste ano.

Depois de apreenderem as drogas, ao invés de encaminhar o entorpecente para as delegacias, os policiais se apropriavam da carga para então cometer o tráfico.

O PM e o ex-sargento foram autuados pelos crimes de peculato e tráfico de drogas, prestaram depoimento na Corregedoria-Geral da PM e foram levados para o Presídio Militar Estadual.

Sargento expulso

De acordo com o G1M, a expulsão do terceiro-sargento foi publicada no dia 15 de agosto, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, após investigação em um esquema de contrabando.

Em 2018, o suspeito e um outro policial foram flagrados com cerca de R$ 100 mil em mercadorias de origem estrangeira, sem documentação. Eletrônicos e essências de narguilé estavam entre os produtos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo