X
Acidente

Pai e filho ficam gravemente feridos em acidente entre carreta e caminhonete na MS-267

Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Duas pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas após uma caminhonete modelo Hilux ser atingida por uma carreta na tarde desta terça-feira (30) na MS-267.

O acidente aconteceu no km-190 da rodovia, próximo ao Distrito Pana. Pai e filho são moradores de Presidente Prudente (SP) e estavam pescando na região.

Segundo o Alvorada Informa, eles teriam feito uma conversão irregular quando foram atingidos pela carreta.

O pai, que estava dirigindo no momento, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo