X

Confronto

Bandido morre em confronto com a polícia em Brasilândia

Outros três criminosos morreram em Campo Grande também em confronto

Compartilhe:

A-

A+

O número de bandidos que estão reagindo as abordagens policiais com troca de tiros aumentou e resultou em quatro mortes nas últimas 24h. Só de segunda para terça (5) e (6), três moreram em Campo Grande e o último em Brasilândia.

Conforme o Perfil News, o homem cuja identidade ainda não foi revelada, estava em um veículo quando fugia da Polícia Militar e ao passar perto do anel viário, na saída para Bataguassu, tombou o veículo e fugiu a pé pela vegetação.

O suspeito de tráfico de drogas morreu começou uma troca tiros com os PMs e foi atingido. No local, testemunhas ouviram o barulho dos disparos que vitimou o agressor. 

Outras mortes

Alex Alexandre Marques, de 30 anos, e Denicio Alves de Souza, de 49 anos morreram em confronto com o Batalhão de Choque, na saída para Sidrolândia em Campo Grande. 

Policiais receberam informação sobre membros de uma facção criminosa que estavam em uma área rural e foram apurar. Ao chegar no local, o Choque foi recebido, revidando e certando Alex e Denício. A dupla chegou a ser socorrida, mas nenhum dos dois resistiu aos ferimentos. 

Na madrugada, um bandido de 30 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Colibri. Ele fez o dono de uma oficina refém durante um roubo. Os policiais foram acionados e informados de que havia um roubo em um centro automotivo, na Avenida Guaicurus. Quando os militares chegaram, encontraram o portão aberto do estabelecimento.

Ao notar a presença dos policiais, o bandido fez o dono da oficina refém na tentativa de sair do local. Foi dada ordem para que ele se entregasse, mas o ele não obedeceu. A vítima conseguiu se desvencilhar do bandido e ele foi morto durante troca de tiros.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo