X
Polícia

Morador de chácara em Aquidauana tem 25 galinhas e dois porcos furtados

Um dos animais foi encontrado ferido a pauladas por criminosos

Compartilhe:

A-

A+

Morador de uma chácara do bairro São Francisco, em Aquidauana, procurou a polícia, na tarde desta terça-feira (6), para registrar o furto de 25 galinhas, dois porcos e um carrinho de mão da família, durante a madrugada. 

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do local acordou e não encontrou os animais no puleiro. Procurando dentro da chácara, viu um porco machucado e um pedaço de pau próximo, provavelmente usado por criminosos na tentativa de abater o bicho. 

A vítima ainda informou à polícia que ouviu os cachorros latirem durante a madrugada, por volta das 3h, mas como é rotineiro, não saiu para verificar o motivo. 

O caso está sendo investigado e foi registrado como furto qualificado, se a subtração for domesticável de produção, ainda que abatido ou dividido em partes no local, na delegacia da cidade.  
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo