X

Aquidauana

Professoras desconfiam de estupro e pais de bebê de 1 ano são levados à delegacia

Caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana está investigando um suposto caso de estupro contra uma bebê de 1 ano e 4 meses. Os pais da criança foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada pela diretora da creche da criança, após professoras perceberem que as partes íntimas da bebê apresentava anormalidades.

Uma enfermeira que estava na creche foi chamada para averiguar a situação e constatou vermelhidão e lesões aparentes nas partes íntimas da bebê. 

O Conselho Tutelar foi acionado e os pais da criança levados para a delegacia. O pai, apresentando nervosismo, precisou ser algemado.

O caso segue em investigação. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo