Polícia
Trilheiros encontraram corpo próximo a cascalheira da cidade
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por trilheiros, na manhã deste domingo (25), próximo a termoelétrica de Três Lagoas. Havia sinais de perfurações e queimaduras no cadáver.
Um grupo realizava trilha pela cascalheira e encontrou o corpo com possíveis sinais de violência. As primeiras informações do jornal Fatos MS, são de que logo em seguida os trilheiros acionaram a Polícia Militar.
É a segunda vez, em menos de 24h, que um corpo é encontrado na região. No sábado (24), o corpo de um homem de 30 anos estava amarrado com os braços para trás. A identidade ainda não foi divulgada, porém a polícia informou que a família o reconheceu, sendo um morador desaparecido há 4 dias.

FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
Voltar ao topo