X
Fatalidade

Colisão entre moto e viatura da polícia mata casal na fronteira

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista estava em alta velocidade e com o farol desligado

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente na noite do último sábado (24), matou um casal no quilômetro 8 da via PY 05, a poucos quilômetros de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta estaria em alta velocidade e com farol desligado e bateu de frente com a viatura da Polícia Nacional do Paraguai. Os dois morreram na hora.

A viatura policial realizava serviços na Expo Amambay, no quilômetro 4,5 do mesmo trajeto, e quando retornava para a unidade em Yvypé, colidiu frontalmente com a motocicleta. O motorista alegou não ter visto o motociclista por estar com o farol desligado.

As vítimas são Rosangela Valdez Franco e Pedro Paulo Avelar, ambos brasileiros residentes no bairro 15 de Agosto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo