X

Assassinato

Caso Adriana: réu é condenado a 24 anos de prisão por morte em Anastácio

Julgamento aconteceu no Tribunal do Júri na tarde de terça-feira

Compartilhe:

A-

A+

Júlio Cesar Miranda dos Santos, de 39 anos, réu por matar Adriana Pereira no dia 23 de julho, foi condenado a 24 anos de prisão, após 7 horas de julgamento no Tribunal do Júri, em Anastácio.

O júri popular é presidido pelo juiz de Direito, Titular da Comarca de Anastácio, Dr. Luciano Pedro Beladelli.

A defesa foi conduzida pela Defensoria Pública, representada pela Defensora Sara Cursino, enquanto a acusação esteve a cargo do Ministério Público, representado pelo promotor Marcos Martins de Brito.

Familiares e amigos marcaram presença de forma significativa no julgamento, expressando veementemente o desejo por justiça.
 

Família e Amigos de Adriana Pereira - Foto: Ronald Regis

Caso

Adriana estava na companhia de uma mulher e da filha de 9 anos, fechando o bar, por volta das 14h30, quando o ex-marido apareceu em uma motocicleta, de cor verde, desceu e fez disparos em direção à vítima, que foi atingida por cinco disparos, sendo quatro na região posterior do tórax e um no braço.

A vítima chegou a ser socorrida pelo cunhado, mas não resistiu e morreu no hospital. Logo após o crime, o ex-marido de Adriana fugiu. Em diligências, a polícia foi até a casa da namorada do suspeito e ela confirmou que ele havia fugido após confessar que havia assassinado Adriana.

No dia 25 de julho, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 20 vagas de emprego nesta terça

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 20 vagas de emprego nesta terça

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

PISCICULTURA PANTANEIRA

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

Iniciativa recebeu R$ 4,4 milhões da Finep; pesquisa prevê novas tecnologias e capacitação de agricultores familiares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo