Colisão e incêndio ocorreu nos fundos do Bairro Moreninhas
Renata Kelly Volpe
Publicado em 13/11/2023 às 06:34
Atualizado em 10/09/2026 às 14:25
Duas pessoas morreram em acidente gravíssimo envolvendo três veículos, no fim da manhã de domingo (12), na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande. A colisão ocorreu nos fundos do Bairro Moreninhas.
Uma carreta carregada com milho pegou fogo e as chamas atingiram o outro caminhão, carregado com frutas, segundo Campo Grande News.
Os veículos ficaram destruídos e irreconhecíveis. Os dois lados da pista foram bloqueados para o trabalho de socorro e o congestionamento em um dos trechos chegou a quase 15 km.
As circunstâncias exatas da colisão ainda são apuradas, mas o choque foi tão forte que os veículos viraram carcaças retorcidas. Não houve tempo das vítimas reagirem.
O motorista da carreta morreu na hora, carbonizado na cabine. O do Fiat também não resistiu ao impacto. Já o motorista do caminhão baú com frutas foi socorrido com vida.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo