Crime
Uma mulher e seus dois filhos foram presos por tráfico de drogas em Dourados.
A prisão ocorreu após investigações, por intermédio da Seção de Investigação da unidade policial da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, que uma mulher e seus dois filhos faziam tráfico de drogas na cidade.
Segundo o Mididmax, eles realizavam o comércio de entorpecentes a usuários e abastecendo outros pontos de venda como distribuidores. Ainda segundo a polícia, na última quinta-feira (23), um dos entregadores contratados foi abordado enquanto saia da residência da família para realizar entregas, sendo encontrado em sua posse uma certa quantidade de entorpecente.
Quando questionado, informou que teria sido pago pelos traficantes para fazer a entrega da droga a compradores. Os policiais civis então então na residência para proceder com buscas, onde foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes escondidos em fundos e móveis falsos especialmente preparados.
Ainda segundo o site, a equipe apreendeu cerca de 1,7kg de cocaína, mais de 500g de crack e porções de maconha. A mulher investigada e seus dois filhos foram detidos em flagrante e conduzidos à 2ªDP Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, assim como o entregador anteriormente abordado. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo