Polícia
Homem tinha mandado de prisão preventiva e é investigado por furtos e tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Ladário prendeu, na tarde de quarta-feira (26), um suspeito que estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele era considerado foragido desde que rompeu a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por tráfico de drogas.
Segundo a investigação, o homem é apontado como autor de uma sequência de furtos a residências no município. Em um dos casos, uma casa foi invadida pelos fundos e teve eletrodomésticos, botijão, roupas, cobertas e utensílios domésticos levados.
Outro furto atribuído ao suspeito ocorreu na terça-feira (25), quando o proprietário de um imóvel na Rua Name Antonio Assad, no Bairro Almirante Tamandaré, percebeu o sumiço da fiação externa e do relógio de energia de uma casa desocupada.
Além dos crimes patrimoniais, o investigado também responde por uma tentativa de homicídio registrada em 23 de novembro. A vítima foi atacada com golpes que atingiram cabeça, costas e tórax. A polícia apura se o caso foi motivado por acerto de contas.
Após ser localizado e detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Ladário e permanece à disposição da Justiça. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (67) 3226-1090.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo