X
Violência doméstica

Após derrubar bebê, vereador do MS agride esposa a 'chineladas'

Ele passou por audiência de custódia e será encaminhado para o presídio de Dourados

O Pantaneiro optou por não divulgar o nome ou imagens do acusado / Imagem ilustrativa

Um vereador do município de Fátima do Sul, filiado ao PSD, foi preso em flagrante após derrubar o filho no chão, agredir a esposa e a enteada a "chineladas", na noite de domingo (23).

De acordo com a reportagem do G1MS, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para ir à residência do casal. A vítima contou que o marido tinha voltado de uma viagem, quando os dois tiveram uma discussão.

Segundo ela, o casal e os quatro filhos passaram o domingo com familiares, e o político teria consumido bebida alcoólica durante todo o dia. Ao chegar em casa, ele deixou o filho bebê cair no chão, o que motivou o início da briga.

Em depoimento, a mulher relatou que pediu para que a filha, de 12 anos, enteada do vereador, pegasse a criança e tentasse acalmá-la em outro cômodo da casa, mas o parlamentar foi atrás da adolescente e pegou novamente a criança.

A mulher afirma que o vereador só largou o filho no momento em que partiu para cima da enteada e a atingiu com uma chinelada no ombro. Ao tentar defender a filha, a mulher também foi agredida com chineladas no rosto.

Diante das agressões, a vítima acionou a Polícia Militar. O vereador afirma que a esposa "partiu para cima" e ele tentou se defender.

Ao G1MS, a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, Glaucea Valério, disse que o vereador foi preso por lesão corporal e ficou em silêncio durante o depoimento. Ele passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (24) e será encaminhado para o presídio de Dourados.

“Ele foi preso em flagrante e foi autuado por lesão corporal. Essa foi a primeira denúncia que a esposa realizou, ela acionou a polícia após diversas agressões. O suspeito passou por uma audiência de custódia e a prisão foi convertida para preventiva, com isso ele segue preso e será encaminhado para o prédio”, disse.

*O Pantaneiro optou por não divulgar o nome ou imagens do acusado deste caso de violência doméstica, por questões jurídicas e para não expor as crianças e adolescentes envolvidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo