X

Policial

Briga de casal termina em tentativa de homicídio em bar de Aquidauana

Rapaz de 27 anos esfaqueou a ex por não aceitar o fim do relacionamento

Compartilhe:

A-

A+

A separação de um casal terminou em tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23) em Aquidauana. Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo ex-marido quando estava em um bar da avenida Pantaneta. De acordo com o boletim de ocorrência, ela chegou a ser perseguida antes de ser atingida.


A agressão foi testemunhada pelos frequentadores do bar, que chamaram a polícia. A moça foi atingida no braço direito, por uma faca sem cabo. O ex-marido fugiu em seguida, mas foi localizado e detido por testemunhas. O rapaz de 27 anos contou aos policiais que que não aceitava o término do relacionamento, há um mês.


A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros é levada para o Pronto Socorro de Aquidauana. Ainda conforme o registro policial, o agressor acabou se ferindo no cotovelo esquerdo e nas costas, enquanto tentava escapar das testemunhas. O caso foi registrado como feminicidio, violência doméstica é familiar na forma tentada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

ESPORTE

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo