Um dos envolvidos já é conhecido da Polícia Militar
Delegacia de Aquidauana / Ilustrativa
Um casal foi preso na noite de ontem, 11após ser flagrado pela polícia militar comercializando entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Lins Filho, Vila Pinheiro, em Aquidauana.
A ação policial ocorreu após denúncias de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas.
Ao se aproximar do local, a Guarnição de Polícia Militar (GUPM) avistou duas pessoas: uma embaixo de uma árvore e outra no portão da residência.
Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos jogou invólucros no chão, enquanto o outro correu para dentro do quintal.
Durante a abordagem, os policiais identificaram um jovem de 24 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na busca pelo perímetro, foram encontradas quatro porções de substância semelhante à pasta base de cocaína.
Questionado, o rapaz confessou que aguardava um usuário e venderia a droga por R$ 50,00 cada porção.
Questionado sobre a outra pessoa que correu para dentro da residência, ele ainda revelou que se tratava de seu companheiro, de 34 anos.
Durante a vistoria, foram localizados dois invólucros de substância análoga à cocaína entre as telhas do quarto do casal, além de quatro porções de pasta base de cocaína em uma estante próxima a uma carta de baralho.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Infraestrutura
Obra de R$ 11 milhões e 687 mil foi lançada na manhã deste sábado com a presença do Deputado Federal Beto Pereira
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Voltar ao topo