X

Aquidauana

Crianças são encontradas sozinhas em casa e recolhidas pelo Conselho Tutelar

Crianças tem 10, 9 e 3 anos; caso ocorreu em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Três crianças, de 10, 9 e 3 anos, foram encontradas sozinhas em casa na noite do último domingo (28), em Aquidauana. Duas delas foram recolhidas pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, com denúncia de abandono de incapaz. Aos agentes, o denunciante disse que é pai de duas das três crianças e, ao chegar na residência para visitar os filhos, encontrou os menores sozinhos.

A criança de 9 anos contou que a mãe havia saído de casa há cerca de duas horas e ainda não havia voltado. Uma hora depois, a mãe das crianças chegou ao local.

À polícia, ela relatou que estava na prainha de Anastácio e que havia deixado os filhos sob os cuidados do irmão, de 20 anos. 

As duas crianças mais velhas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo