Aquidauana
Suspeita é de causas naturais
Homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta sexta-feira (09), dentro de uma caminhonete estacionada na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, em frente à sede do 7° Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana.
Conforme apurado, ele parou o veículo no local ontem, de acordo com testemunhas. Momentos depois que ele parou, um outro carro estacionou próximo, um dos ocupantes desceu, olhou a caminhonete e depois foi embora.
Na manhã de hoje, uma testemunha viu o que veículo estava no local e que o motorista estava na mesma posição. Diante dos fatos, foi acionada a polícia que constatou que a vítima estava morta. O caso é investigado e a suspeita é de causas naturais.
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
Voltar ao topo