X
Polícia

Homem é preso em Nova Alvorada do Sul usando CNH de vítima de latrocínio

Questionado, o motorista não soube informar o motivo por estar com a CNH

Homem foi levado para delegacia / Divulgação

Na noite de quarta-feira, 3, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou a prisão de um homem em Nova Alvorada do Sul por utilizar o documento de uma vítima de latrocínio ocorrido em Ribas do Rio Pardo.

Durante fiscalização na BR-267, os policiais rodoviários federais abordaram um Chevrolet/Onix cujo condutor apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Porém, os agentes notaram que o motorista não correspondia à foto do documento.

Após consulta aos sistemas, foi constatado que a CNH pertencia a uma vítima de latrocínio ocorrido em junho de 2024 em Ribas do Rio Pardo. Além disso, verificou-se que o homem abordado era natural da mesma cidade.

Questionado sobre a posse do documento, o motorista não soube explicar sua origem. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária local para as devidas providências legais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil

Novas regras aproximam país de nações mais igualitárias

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo