X

Polícia

Homem é preso em flagrante por receptação de celular furtado em Jardim

A prisão ocorreu na manhã de quinta-feira (12), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão

Compartilhe:

A-

A+

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim prendeu em flagrante um homem acusado de receptação de um aparelho celular furtado, avaliado em cerca de R$ 1 mil.

A prisão ocorreu na manhã de quinta-feira (12), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que fazia parte de uma investigação mais ampla sobre tráfico de drogas na região.

Durante a operação, os policiais encontraram o celular em posse do detido. Inicialmente, o homem alegou ter adquirido o dispositivo em uma loja. No entanto, após a verificação do IMEI do aparelho e consulta com a vítima, foi confirmado que o celular havia sido furtado em agosto deste ano.

O aparelho foi devolvido à vítima após a confirmação dos dados e conclusão da perícia. O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi formalmente autuado em flagrante por receptação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Padre Celso Cruz é definido como novo pároco de Aquidauana

COMUNIDADE CATÓLICA

Padre Celso Cruz é definido como novo pároco de Aquidauana

Missionário redentorista deixará Nova Andradina e assumirá a Paróquia Nossa Senhora da Conceição após a saída do Padre Paulo de Souza

Senar/MS leva capacitação em culinária e cultivo de cítricos a Miranda

COMUNIDADES INDÍGENAS

Senar/MS leva capacitação em culinária e cultivo de cítricos a Miranda

Cursos realizados na Aldeia Argola e na região do Agachi mostram como a formação profissional pode chegar às comunidades indígenas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo