indivÃduo já havia sido preso em flagrante pela PolÃcia Civil, em 2013, por ter estuprado criança de seis anos
PolÃcia Civil de Maracaju / Divulgação
Um homem de 51 anos foi preso por estupro de vulnerável em Maracaju, na última sexta-feira, 23. O indivíduo já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, em 2013, por ter estuprado criança de seis anos. Em 2024, ele foi novamente preso em operação, por ter praticado o mesmo crime, agora contra criança de quatro anos.
Segundo a polícia, o homem ainda cumpre pena pelo delito anterior em regime aberto. De acordo com as investigações, nos dois casos, o autor conseguiu um emprego com a família das vítimas, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.
Ele foi capturado e permanecerá preso até julgamento perante a Justiça Criminal. A investigação corre em sigilo e logo que findada será encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação.
Serviço
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju podem ser feitas pelos números: (67) 99663-3977 e (67) 99973-3093
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo