X

Menino desapareceu após ir a padaria / Divulgação

A família de Fernando Henrique Santos Pereira, de 11 anos, está à procura do menino, desaparecido na manhã de quarta-feira, 17 de fevereiro, em Corumbá. A última vez que ele foi visto, foi em frente a uma padaria, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, onde mora com a mãe, Cristiane Santos Lima Pereira, de 43 anos.
A mãe realiza buscas junto com amigos e familiares e, nesta quinta-feira (18), contou por telefone ao Diário Corumbaense, que o filho sumiu por volta das 10h, quando foi comprar pão e salame, rotina quase diária dele.

“Ele saiu para comprar pão e salame na padaria que sempre ia, fica a cerca de três quadras de casa, por volta das 10h. Como ele não retornou, estranhei e às 10h30, fui atrás para saber o motivo da demora", contou Cristiane.

Lá, ela foi informada que o menino não entrou no estabelecimento. “Meu filho chegou até a porta da padaria e não entrou. Ficava apenas olhando para a rua e como chegaram clientes, a funcionária que o viu foi atender e quando ela percebeu, o Fernando não estava mais no local”, afirmou a mãe. Segundo as testemunhas, Fernando não estava na companhia de ninguém.

Indagada pela reportagem sobre algum comportamento que pudesse parecer estranho, a mãe diz que nos últimos dias, Fernando estava triste. “Ele estava com comportamento triste por conta da falta do pai. Eu até conversei com ele sobre o assunto. Notei que estava nervoso e triste mesmo”. Os pais de Fernando estão separados.

Cristiane também frisa que o filho apenas ia na padaria. “Ele não saía, não tinha esse costume. Essa era a rotina dele, de ir a padaria, quando eu tinha dinheiro, para comprar pão e salame”, completou.

Quando notou o sumiço do filho, Cristiane, revelou a este Diário, que ao perguntar pela vizinhança sobre alguma pista do paradeiro do menino, uma coleguinha disse a ela que ele tinha dito que iria atrás do pai, "mas nem na casa dele, ele apareceu”. Fernando Henrique, de 11 anos, vestia camiseta branca, short preto e usava um chinelo na cor azul.

O pai do menino registrou boletim de ocorrência e a  Polícia Civil investiga o desaparecimento. O contato para qualquer informação é o 3234-7100, telefone do 1º Distrito Policial ou 190 - Polícia Militar. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo