X

Menino desapareceu após ir a padaria / Divulgação

A família de Fernando Henrique Santos Pereira, de 11 anos, está à procura do menino, desaparecido na manhã de quarta-feira, 17 de fevereiro, em Corumbá. A última vez que ele foi visto, foi em frente a uma padaria, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, onde mora com a mãe, Cristiane Santos Lima Pereira, de 43 anos.
A mãe realiza buscas junto com amigos e familiares e, nesta quinta-feira (18), contou por telefone ao Diário Corumbaense, que o filho sumiu por volta das 10h, quando foi comprar pão e salame, rotina quase diária dele.

“Ele saiu para comprar pão e salame na padaria que sempre ia, fica a cerca de três quadras de casa, por volta das 10h. Como ele não retornou, estranhei e às 10h30, fui atrás para saber o motivo da demora", contou Cristiane.

Lá, ela foi informada que o menino não entrou no estabelecimento. “Meu filho chegou até a porta da padaria e não entrou. Ficava apenas olhando para a rua e como chegaram clientes, a funcionária que o viu foi atender e quando ela percebeu, o Fernando não estava mais no local”, afirmou a mãe. Segundo as testemunhas, Fernando não estava na companhia de ninguém.

Indagada pela reportagem sobre algum comportamento que pudesse parecer estranho, a mãe diz que nos últimos dias, Fernando estava triste. “Ele estava com comportamento triste por conta da falta do pai. Eu até conversei com ele sobre o assunto. Notei que estava nervoso e triste mesmo”. Os pais de Fernando estão separados.

Cristiane também frisa que o filho apenas ia na padaria. “Ele não saía, não tinha esse costume. Essa era a rotina dele, de ir a padaria, quando eu tinha dinheiro, para comprar pão e salame”, completou.

Quando notou o sumiço do filho, Cristiane, revelou a este Diário, que ao perguntar pela vizinhança sobre alguma pista do paradeiro do menino, uma coleguinha disse a ela que ele tinha dito que iria atrás do pai, "mas nem na casa dele, ele apareceu”. Fernando Henrique, de 11 anos, vestia camiseta branca, short preto e usava um chinelo na cor azul.

O pai do menino registrou boletim de ocorrência e a  Polícia Civil investiga o desaparecimento. O contato para qualquer informação é o 3234-7100, telefone do 1º Distrito Policial ou 190 - Polícia Militar. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Moradora de Aquidauana faz apelo para pagar cirurgia do cão com hérnia perineal

Doença grave requer intervenção cirúrgica de urgência

Educação

Alunos de Aquidauana voltam às aulas em 24 de fevereiro

Retorno para a sala de aula será antes do Carnaval

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo