A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima
Droga apreendina na operação / Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (10), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) desarticulou uma operação de tráfico de drogas no Bairro Nova Campo Grande. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 922 quilos de maconha e dois homens foram presos em flagrante.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima. Os policiais civis foram até o local indicado e encontraram um dos suspeitos retirando uma camionete da garagem. Ao receberem ordem para parar, o homem ignorou a ordem e tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando sinais sonoros e luminosos e colocando a segurança de pedestres em risco.
A equipe policial conseguiu interceptar o veículo e prender o motorista. O proprietário da casa também foi detido. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ação do Getam
Abordagem ocorreu durante patrulhamento que vem sendo feito na região; veículo foi encaminhado para o pátio do Detran de Aquidauana
Fiscalização
Caso foi identificado após denúncia em rede social; Cref11/MS determinou a interrupção imediata da oferta e prestação dos serviços
Voltar ao topo