VÃtima registrou um boletim de ocorrência por ameaça e perseguição
Delegacia de Corumbá / Divulgação
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá efetuou, nesta terça-feira (6), a prisão preventiva de um homem de 32 anos. O mandado foi cumprido após o indivíduo repetir a violação de uma decisão judicial que impunha medidas protetivas de urgência, proibindo-o de se aproximar e contatar a vítima, uma mulher de 35 anos, por qualquer meio de comunicação.
A prisão ocorreu no bairro Centro de Corumbá. De acordo com as investigações, a vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência no dia 2 de abril de 2024, relatando ameaças e perseguição por parte do autor. Na ocasião, a mulher solicitou medidas protetivas após sofrer violência doméstica. A Justiça concedeu a proteção solicitada.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem não aceitava o término do relacionamento e começou a seguir a vítima em seu local de trabalho, além de ameaçar sua integridade física. Em seu relato, a mulher informou que o agressor utilizava celulares de terceiros para contatá-la, desrespeitando as ordens judiciais.
A prisão foi efetivada depois que a vítima denunciou, em 22 de junho de 2024, que o homem havia novamente violado as medidas protetivas ao tentar se comunicar com ela por telefone. A equipe da Seção de Investigações Gerais da DAM localizou e prendeu o homem, que foi levado à Unidade Policial para as providências legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência doméstica e continua a agir de forma rigorosa para garantir a segurança das vítimas.
Pesca
Serão três modalidades de pesque e solte
Saúde
Neste ano já foram realizadas mais de 20 mil cirurgias e mais de 20 mil exames
Voltar ao topo