Ação ocorreu após junção das Polícias Civil e Penal
Divulgação
As Polícias Civil e Penal de Mato Grosso do Sul realizaram uma operação na manhã de hoje, 4, que resultou na apreensão de armas de fogo e munições em Dois Irmãos do Buriti.
A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e contou com o apoio da Polícia Penal.
A operação teve início após informações da Polícia Penal indicarem que um homem estaria armazenando em sua residência armas de fogo, munições e rádios comunicadores, com a intenção de utilizá-los em crimes graves, como roubos. A ação policial ocorreu no centro da cidade, onde foi efetuada a prisão em flagrante de um homem de 36 anos.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo modificadas para o calibre .22, 21 munições do mesmo calibre, além de dois rádios comunicadores.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à delegacia, onde responderá por posse irregular de arma de fogo.
Serviços
Ministrante do curso, Kiyoshi Takahashi, é professor de Educação Física e mestre em Metodologia do Treinamento Desportivo
Resgate
Vítima conseguiu ouvir o som do aparelho à distância
Voltar ao topo