Trio foi levado para a delegacia do municÃpio
Droga apreendida / Divulgação
Na noite deste domingo, 14, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 20,3 kg de maconha e prendeu três pessoas em Corumbá.
Os agentes da PRF abordaram um veículo Toyota Etios no KM 708 da BR 262, ocupado por dois homens e duas mulheres. O condutor apresentou respostas confusas e nervosismo excessivo, levantando suspeitas.
Durante a fiscalização detalhada do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos em compartimentos secretos. O condutor afirmou ter sido contratado para transportar um dos passageiros até Corumbá e voltar para Campo Grande, alegando desconhecer a presença da droga. O passageiro também negou qualquer conhecimento sobre o entorpecente.
Os dois homens e uma das mulheres foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A outra passageira foi liberada por não ter relação com os outros envolvidos.
No total, foram apreendidos 20,3 kg de maconha.
Economia
Estudo da FGV destrincha motivos para preços subirem mais que inflação
Educação
Podem participar docentes do Ensino Médio de todo o paÃs
Voltar ao topo