X
Polícia

PRF apreende 98,3 kg de maconha na BR-262

Droga foi encontrada em compartimento oculto de veículo

Droga apreendida pela equipe / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 10, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 98,3 kg de maconha e deteve o condutor do veículo, em Água Clara. Os agentes da PRF abordaram um VW Spacefox no KM 138 da BR 262, após o motorista apresentar respostas incoerentes às perguntas feitas pelos policiais, levantando suspeitas.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos. No total, foram confiscados 98,3 kg da droga. O condutor afirmou ter recebido a carga em Dourados, mas não sabia exatamente para qual destino ela seria levada. Além disso, não soube informar detalhes sobre a origem do veículo nem com quem o havia obtido.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FOGO

Incêndio de grandes proporções assusta moradores no bairro Cidade Nova

Caso aconteceu neste domingo em Aquidauana

DIA DOS POVOS INDIGENAS

Documentário sobre mulheres Terena emociona público em lançamento em Aquidauana

Produção dirigida por Lindomar Lili destaca histórias de luta, migração e identidade indígena em evento com autoridades e comunidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo