X
Crime sexual

Professor de Aquidauana é suspeito de estuprar afilhada dos 8 aos 18 anos

Ele também é investigado por abusar da irmã dela

Professor de 55 anos é investigado pela Polícia Civil de Aquidauana por estuprar a afilhada dos 8 aos 18 anos. O caso veio à tona no início deste mês, quando a vítima, hoje com 18 anos, relatou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em uma reunião familiar.

Conforme apurado, a garota mora em Campo Grande. No último dia 7, esteve em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu promover um jantar e convidou amigos e familiares.

Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima. Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, onde chorou. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.

A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido.

A delegada da DAM em Aquidauana foi procurada pela nossa equipe, mas recebemos a informação que ela estaria em recesso de fim de ano. O caso segue em investigação.

Matéria editada às 14h45

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Pé-de-Meia será pago ainda neste mês

Recursos foram desbloqueados pelo Tribunal de Contas da União

Alems

Deputados votam projeto que concede reajuste aos servidores de Fiscalização e Gestão Ambiental

Proposta é do Governo do Estado e altera tabelas para proporcionar um melhor alinhamento na remuneração dos integrantes da carreira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo