Fiscalizações ocorreu em uma estrada vicinal na zona rural de Bela Vista, nas proximidades da Vila Damacê
Daniele Valentin
Publicado em 20/10/2017 às 12:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Um, indígena morador de Bela Vista foi preso nesta quinta-feira (19) enquanto caminhava pela MS-384, em Bela Vista, armado com um rifles e munições. A PMA (Polícia Militar Ambiental) suspeita que ele caçava animais na região.
A fiscalizações ocorreu em uma estrada vicinal na zona rural do município, nas proximidades da Vila Damacê, a 45 km da cidade. O infrator caminhava pela na rodovia MS 384 e estava com dois rifles calibre 22 e cinco munições do mesmo calibre.
As armas e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. A PMA suspeita que ele praticava caça ilegal na região. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para esse crime é de dois a quatro anos de prisão.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo