Crime teria acontecido em 2019 na casa do investigado
Seção de Investigação Geral de Três Lagoas / Divulgação
Equipes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), efetuou a prisão na manhã da última sexta-feira, 26, de um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos à época dos fatos. Em 2019, durante a estadia da vítima na residência de familiares, o suspeito teria praticado diversos atos libidinosos, incluindo conjunção carnal, conforme denúncia apresentada.
A mãe da criança percebeu que ela demonstrava resistência em permanecer na casa onde os abusos ocorreram e notou sinais de irritação e inchaço na região genital. O caso foi formalmente registrado junto à Polícia Civil e, após investigações conduzidas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o suspeito foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. Desde então, ele estava em situação de foragido da Justiça.
Diante disso, o Ministério Público solicitou sua prisão preventiva, medida decretada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas na última quarta-feira (24). No dia seguinte, a SIG foi acionada para cumprir o mandado judicial e, após diligências apoiadas por informações do NRI, o indivíduo, de 37 anos, foi localizado e detido.
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde o mandado de prisão foi cumprido e, posteriormente, encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração da população local para fornecer informações sobre crimes e paradeiro de foragidos, garantindo o anonimato através dos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo é assegurado.
Serviços
Duas propostas da Receita Federal tratam de facilidades para ajudar pequenos devedores
Economia
Vendas foram 4,8% acima das registradas no mesmo período de 2024
Voltar ao topo