X

Política

Loester Trutis é preso em operação que investiga seu suposto atentado

Ele foi flagrado com arma ilegal de uso restrito

Compartilhe:

A-

A+

Flagrado com arma ilegal de uso restrito, o deputado federal Loester Trutis (PSL) foi preso, na manhã desta quinta-feira (12), durante a operação Traker, da Polícia Federal, que investiga o suposto atentado sofrido por ele e um assessor, em fevereiro deste ano.

Ao todo, são cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), sendo nome em Mato Grosso do Sul e um em Brasília (DF), por 50 agentes da corporação. 

O nome da operação faz alusão ao intenso trabalho investigativo realizado pela Polícia Federal em busca de provas para a completa elucidação do caso e identificação dos autores. A investigação corre em segredo de justiça. 

Em razão da situação de pandemia da COVID-19, foi planejada uma logística especial de prevenção ao contágio, com distribuição de EPIs a todos os envolvidos na missão, a fim de preservar a saúde dos policiais, testemunhas, investigados e seus familiares.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Meteorologia

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia; Mato Grosso do Sul está sob alertas durante o feriado prolongado

Homem de 33 anos é atingido por tiros enquanto tomava tereré com amigo

Polícia

Homem de 33 anos é atingido por tiros enquanto tomava tereré com amigo

Caso ocorreu no bairro Ipacaray, em Sidrolândia; dupla fugiu após o ataque e ameaçou retornar ao local

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo