X

Eleições 2026

Flávio Bolsonaro vota acompanhado da esposa e da mãe no Rio

Candidato compareceu à seção eleitoral pela manhã, em Vila Isabel; senador falou brevemente com a imprensa

Compartilhe:

A-

A+

Flávio Bolsonaro votou na manhã deste domingo / Tomaz Silva/Agência Brasil

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo (25), no segundo turno das eleições, no Rio de Janeiro (RJ). Ele compareceu à Escola Municipal Barão Homem de Melo, em Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense, por volta das 08h20 pelo horário de Brasília (07h20 pelo horário de MS).

Flávio chegou acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, da mãe, Rogéria Bolsonaro, e do governador eleito do Rio de Janeiro, Douglas Ruas (PL).

Após votar, o candidato falou brevemente com a imprensa e afirmou que representa uma proposta de mudança para o país. Entre os temas destacados por ele estavam a segurança pública e o endividamento das famílias.

Flávio disputa a Presidência com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente, neste segundo turno. A votação ocorre em todo o país, com encerramento às 17h no horário de Brasília e às 16h em Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tiroteio durante manifestação política deixa um morto em Bonito

Tragédia

Tiroteio durante manifestação política deixa um morto em Bonito

Ewerton Rodrigues da Silva foi atingido por três disparos; outro homem ficou ferido e foi transferido para Campo Grande

Família fica presa em casa durante ataque de abelhas em Anastácio

Susto

Família fica presa em casa durante ataque de abelhas em Anastácio

Bombeiros retiraram quatro moradores da residência; duas pessoas foram picadas e levadas ao hospital em Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo