X

Operação

Sem helicóptero, resgate de bebê no Pantanal poderia levar de 5 a 15 horas

Compartilhe:

A-

A+

Operação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar resultou, nesta terça-feira (15), no resgate aéreo de uma criança de 11 meses em Corumbá, no Pantanal. A vítima foi ferida com uma chave de rodas de 30 centímetros na cabeça. O acidente ocorreu no sábado (12) e a família pediu socorro depois de a criança apresentar febre alta, falta de ar e diarreia.

Familiares da criança entraram em contato com os Bombeiros, que solicitaram apoio do helicóptero do Grupamento de Policiamento Aéreo devido a dificuldade de acesso à Fazenda Benedita, na região do Cedrinho. De carro, a distância até o local do acidente é de 15 horas. De barco, o percurso é de 5 horas. Com helicóptero, o tempo de viagem foi de 25 minutos.

Depois do resgate, a bebê foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Corumbá pelas equipes da Unidade de Resgate UR-84 do Corpo de Bombeiros, que aguardavam a chegada da aeronave da Polícia Militar no Aeroporto Internacional de Corumbá.

Leia Também

• Bebê de 11 meses é resgatado de helicóptero no Pantanal após acidente

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo