X
Saúde

Hemosul convoca emergencialmente doadores devido ao baixo estoque sanguíneo

Compartilhe:

A-

A+

O Hemosul de Campo Grande está convocando doadores em caráter emergencial devido ao baixo estoque de bolsas sanguíneas de todos os tipos. De acordo com a Hemorrede o comparecimento dos doadores é necessário devido ao feriado de aniversário de Campo Grande na próxima semana.
 
O Hemosul ressalta que, com o baixo estoque, os atendimentos a pacientes em hospitais fica prejudicado, já que grande parte dos atendimentos solicita os tipos sanguíneos que estão em falta.
 
Como a sede do Hemosul se encontra em reforma, as doações estão sendo efetuadas nos bancos de sangue da hemorrede, localizados no Hospital Regional, Hospital Universitário e Santa Casa.
 
No Hospital Regional, o Hemonúcleo funciona no horário da manhã de segunda a sexta, das 7 às 12 horas. Já a Santa Casa de Campo Grande e Hospital Universitário atendem de segunda a sexta das 7 às 17 horas. Durante o feriado prolongado o Banco de Sangue da Santa Casa atenderá aos sábados normalmente pela manhã, das 7 às 12 horas, e também na segunda-feira das 7 às 12 horas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo