X

Solidariedade

Tumor cerebral: família pede ajuda para conseguir realizar cirurgia de urgência

Willian necessita de R$ 50 mil para retirar o turmor em no máximo 30 dias

Compartilhe:

A-

A+

Os familiares do mecânico Willian Gonçalves, que moram em Aquidauana, estão juntando forças na campanha de doações para que ele consiga realizar uma cirurgia na cabeça com urgência. O rapaz mora na cidade de Campo Mourão, no Paraná, mas a solidariedade está envolvendo a todos que o conhecem.

Quem conversou com O Pantaneiro foi Aline Macedo, casada com Cledison Gonçalves, primo de Willian. Ela contou que o mecânico começou a sentir forte dores de cabeça, que logo se tornaram tontura e uma ressonância magnética mostrou que se tratava de um tumor cerebral extremamente agressivo.

“O médico falou que ele precisa fazer a cirurgia de retirada em no máximo 30 dias, pois quando mais o tempo passa, pior ele fica! A quantia é de R$ 50 mil e precisamos conseguir o mais rápido possível”, conta Aline.

Esse tumor está evoluindo de uma forma tão agressiva que até na última segunda-feira (25) Willian estava andando e conversando, neste sábado (30) ele está acamado e movimentando apenas os olhos. A cirurgia será feita em Maringá, no valor estão incluídos os gastos com a viagem.

Nas postagens e declarações da família, conhecemos um homem de 32 anos que trabalha com o pai, é muito querido na cidade em que mora, casado há 14 anos e que sonha em um dia ter filhos. Para as pessoas que desejam ajudar, o link para a vaquinha social online está disponível aqui. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

De Aquidauana para as telas

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

Juliana Gamarra integra o elenco principal da produção independente, que estreia hoje (02) no YouTube e retrata amizade, perdas e os desafios enfrentados pelas mulheres da geração millennial.

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

PANTANAL

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

Animal estava na calçada em frente a uma residência e foi devolvido ao rio após a captura

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo