Coronavírus
Estado tem 60,2 mil pacientes infectados
Mato Grosso do Sul registrou 889 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (15) e já contabiliza 60.297 casos confirmados da doença. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 413 novos casos. Dourados 58. Miranda 51 e Três Lagoas 41 novos casos.
Dos 60.297 casos confirmados, 6.298 estão em isolamento domiciliar, 52.437 estão sem sintomas e já estão recuperados e 456 estão internados. Destes, sete pacientes internados são procedentes de fora do Estado.
Quantos aos percentuais de ocupação, na macrorregião de Campo Grande 72% dos leitos já estão ocupados, de Dourados 58%, macrorregião de Três Lagoas 45% dos leitos ocupados e macrorregião de Corumbá com 81% de ocupação.
Foram registrados ainda 21 novos óbitos, passando para 1.106 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, mantendo a taxa de letalidade em 1,8%. O maior número óbitos foi registrado na Capital, Campo Grande - 09 óbitos. Quatro de Corumbá. Anastácio, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Ladário e Rio Brilhante registraram um óbito cada.
(com informações da SES)
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo