Saúde
Extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado
O Governo do Estado, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), investiu mais R$ 899,5 mil na compra de mais testes rápidos para diagnóstico da Covid-19. O extrato do contrato foi publicado na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial.
Os itens serão comprados da empresa Sterifarma Produtos Cirúrgicos, sem processo licitatório, em contrato com validade de 120 dias. O teste em questão identifica os anticorpos IgG e IgM, via amostra sanguínea.
Em Mato Grosso do Sul, há pontos de testagem em massa em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo